Bem Vindos

Boas pessoal,
Como o Allods anda a ganhar alguns "fans", pensei em criar um sitio onde pudessemos partilhar informação na nossa lingua.
Tambem que fosse um ponto de reuniao e que nos pudessemos começar a organizar para o futuro do jogo..
PS: Atenção, que os posts que faço são retirados de outros sitios e traduzidos usando o Google Tradutor, sendo que os textos não serão os mais claros
Obrigado

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ultimate Stress Test: The Slaughter Week Challenge

Os exércitos da Liga e do Império estão acumulando seus números! Você vai responder ao apelo de seus aliados e entrar no que será para sempre conhecido como Slaughter Week?

Começa na segunda-feira a 18 de janeiro e vai durar até segunda-feira, 25 de Janeiro. Que vale uma semana inteira de jogo aberto, com possíveis surpresas no jogo! O que os jogadores têm de fazer na semana Slaughter? Fácil, tragam os seus amigos online e causem estragos em todo o Allods. Grupos podem até deparar com alguns inimigos inesperados no mais improvável dos lugares ... mas você tem que entrar no Allods on-line para ver por si mesmo.

Nós queremos saturar cada fragmento com os jogadores, por isso certifique-se de ter registado o seu interesse em participar neste glorioso evento!

Fase 3 do Allods Europeu Online Closed Beta Test vai começar na próxima semana. O nível máximo de caracteres será aumentado para o nível 34, dando aos jogadores uma avanço para começar a construir a sua força durante a semana de Slaughter. Jogadores que vieram da fase Closed Beta Test 2,em fase Closed Beta Test 3 não terão que baixar um novo cliente!

Para celebrar o lançamento da fase Closed Beta Test 3, qualquer jogador que tenha registado ou registos na http://allods.gPotato.eu/ad/ antes do 22 de janeiro será concedido acesso às Allods Online para Slaughter e as restantes fases do beta teste fechado.

Se você não tem ainda acesso a apenas The Game, você precisa registar o seu interesse através do nosso site de registo oficial aqui, a fim de participar da semana de abate.

Prepare-se para a batalha!

1 comentário:

  1. Your оωn аrticle features vеrified necessary to me.
    Ιt’ѕ еxtremely helрful and уou are
    obviously eхtremеlу knοωlеdgeаble of this tуpe.
    You have еxposed my peгѕonal
    sight to ѵaгiοus thоughts about this
    ѕubjесt matter tоgеther ωith intrіguing аnd relіablе content mаteгіal.


    my site Valium
    Look into my webpage : buy Valium

    ResponderEliminar