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Boas pessoal,
Como o Allods anda a ganhar alguns "fans", pensei em criar um sitio onde pudessemos partilhar informação na nossa lingua.
Tambem que fosse um ponto de reuniao e que nos pudessemos começar a organizar para o futuro do jogo..
PS: Atenção, que os posts que faço são retirados de outros sitios e traduzidos usando o Google Tradutor, sendo que os textos não serão os mais claros
Obrigado

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Navios Astrais

(usando um tradutor online de russo-português)

Cada dia mais e mais jogadores atingirem o nível máximo de desenvolvimento do carácter, na perspectiva de construir seu próprio navio e o primeiro voo independente ao Astral.

1. 1. Por que somente para personagens de alto nível? Por definição, o fato de que o início da construção do próprio navio é um grande marco no desenvolvimento do personagem. Jogador, neste momento deve fazer grandes esforços para cumprir uma série de postos de trabalho e para visitar uma variedade de aventuras. É por isso que só uma pessoa experiente e corajoso Sarnauta disponíveis para construir sua própria nave astral.

2. 2. Como iniciar / o que fazer para começar a construção do veículo astral, o herói deve ser de pelo menos 35 níveis de desenvolvimento e ter um trabalho de introdução no Herald na capital. Ele vai dirigir o futuro dono do navio para o comandante do navio.

Além disso, seguindo a cadeia de história, uma personagem completa missões de Hladberge, Avilon e Dragon RR e receber até três licenças de representantes dos operadores livres, os historiadores e os demônios de caça. Para adicionar a quantidade de títulos recebidos em 1500 de ouro, você pode começar a construção do navio.

3. 3. O período de construção está sendo formalmente a construção do navio é de 100 dias efectivos. No entanto, este período pode ser reduzido por exactamente três vezes por dia, realizando uma missão especial e aventura heróica. Em um jogo como actividade receberá um personagem novo é o navio em um mês após o início da construção!

4. 4. O proprietário do navio e sua tripulação E agora, o tão esperado momento chegou - o navio está pronto, era hora de ir! Primeiro, o capitão da equipe. É importante lembrar que a cheia de viagens astrais é praticamente impossível fazer sozinho, por isso, é necessário formar um elenco de no máximo 6 caracteres, dividindo entre si as seguintes funções.

4.1 Timoneiro
Suas funções incluem a gestão do navio com os seguintes dispositivos:

  • Confirma virar o navio de volta com velocidades diferentes. Talvez pedir a posição central do governo "estável".
  • Altera a altura do vôo. Permite-lhe alterar a altura do vôo.
  • Alavanca de câmbio. As mudanças de velocidade. Com a ajuda do navio se afaste do hangar no Rage. Não devemos esquecer que o aumento da velocidade afeta a carga em um reator. Também na velocidade de braço funcional é a possibilidade de saltos (deslocamento) entre as regiões do sector.Tempo de preparação desta manobra - 20 segundos. Um salto podem ser canceladas se o navio foi danificado.

Director depende da habilidade de "sobrevivência" do veículo astral.

4.2 Navegador

Também é um piloto, tem um scanner, que lhe permite traçar uma rota, o navio em direcção a região desejada do setor astral.

O scanner é um três-modelo tridimensional do espaço circundante.No scanner pode ver a corrente e regiões vizinhas. Eles navegador metas procurando a viagem, utilizando o scanner seguintes possibilidades:

  • Encontre o mais próximo teletransporte para bater em outro sector da Astral (Todos os sectores são compostas por regiões). Navio pode mover-se suavemente ou erraticamente entre eles através da alavanca de mudança de função. Mas para chegar ao outro sector só pode teletransportar
  • Encontre a ilha mais próxima astral. Permite-lhe encontrar rapidamente a ilha, se houver uma próxima.
  • A descoberta de um navio inimigo nas regiões próximas.
  • Encontrar uma região estável, ou, simplesmente, allodium à porta, o que pode ser "seu" eo inimigo.
  • . A cada 10 segundos, mudando o ponto de transição na região aleatória. A função permite que você não espera, e imediatamente a seguir para o local seleccionado.
  • "Stasis" - capta a região escolhida como ponto final do salto Mezhregiongaz. Compromete o estado actual para 30 segundos.

Abra o scanner em um recurso especial - emanações astrais (AE), que vem com cada navio que sai no Astral. Se você viajar para um maior número de AE, os recursos adicionais podem ser obtidas destruindo monstros astral.

Assim, para chegar à região desejada do sector, antes de saltar para mergulhar o Astral circundantes em êxtase, que registam a finalidade da viagem, e depois executar a manobra.

4.3 Visor
Visor detecta navios e monstros astral na região actual.
Visor pode considerar em detalhe o navio-alvo, determinar o status dos dispositivos, e, além disso, permite trabalhar com as tábuas da embarcação. Viseira também tem as seguintes características:

  • Balanços - a possibilidade de reorganização todos os escudos, em média, se um dos painéis de problemas
  • "Turn". A reversão acentuada do navio de 180 graus. . Esta manobra tem uma chance de falha do motor da embarcação.
  • Shot Crítica. Usando esta opção, é provável que o tiro ao lado de um canhão irá infligir dano crítico.

Reparação e equipe de reparação

Durante a batalha astral, de tal dispositivo complexo, como um veículo astral, certifique-se de encontrar a falha.

Para eliminá-los sobre o navio tem uma equipe dedicada de duendes de reparação. Para iniciar o reparo, você deve descer ao porão do navio, onde vivem os reparadores, pegue um deles e tomar o lugar de ruptura. Estar próximo ao aparelho quebrado, goblin vai reparar em si. Depois de trabalhar por algum tempo, ele desaparecerá, e da necessidade de reparos ainda tem um trabalhador novo disco rígido. Se o personagem sofre dano, duende perdido.

Nomeia o capitão responsável pela reparação do navio durante a batalha.

Se o casco está danificado, o reparo só é possível na porta do estaleiro. A recuperação vai exigir tempo e recursos dedicados.

"Canheiro"

Astral navios estão equipados com dois tipos de armas - armas e luchemetami a bordo, ainda montado no nariz. Assim, o papel dos "gunners" podem fazer alguns caracteres.Para atingir o alvo requer instrumento direccional preciso aéreo, tendo em pré conta-fins preventivos.

5. 5. Sobre o seu veículo
O navio tem uma margem de segurança em caso de 12 000 unidades. Ele está rodeado por um escudo de recuperar a tempo. Em primeiro lugar, todas as lesões ocorrem para proteger o navio, e se ele for violado, o dano já havia aplicado ao corpo. No entanto, existem monstros astral e armas do inimigo, causando danos à circulação do escudo.

Carga máxima admissível no reactor não deve exceder 1500 unidades, por isso é necessário acompanhar de perto o indicador relevante da carga. Aproximando-se o valor crítico, ele muda de cor de verde para vermelho. O indicador está localizado no canto superior direito da tela, juntamente com os indicadores de escudos e casco, bússola e outras informações importantes sobre o estado do navio.

O coração do navio - reactor de mana. Ele converte a substância astral em energia necessária para outros dispositivos. Ao manobrar excessivo ou danos à nave espacial pode superaquecer reator. Е Se isso acontecer, então a sua falta vai levar ao fracasso dos outros dispositivos, e pode até prejudicar a equipe. . É por isso que a prioridade do capitão não é apenas uma equipa de gestão e acompanhamento do consumo de energia e temperatura do reator. Quando desligado ou não correr o reator com o navio e todos os seus instrumentos não podem executar qualquer ação.

Outra parte importante do navio - o motor. Ele conduz o navio em movimento, e sobre as suas características e estado dependerá da velocidade máxima e aceleração.

No hospital reviveu mortos a bordo, caiu nas personagens Astral. Um Tesouro de lojas adquiridas nos troncos, que podem ser abertos somente no momento da chegada no porto.

É importante compreender que a disciplina da equipe e sua vontade de seguir as instruções do capitão é um pré-requisito para caminhada astral bem sucedida.

Avançar para a aventura!

E finalmente o time está montado, o papel da distribuição, as posições ocupadas, as instruções são dadas. O que vem depois? A toda velocidade!

Aventuras nas ilhas uma reminiscência do heróico, que os jogadores têm de aprender em allodium alta.

Uma vez que a ilha é encontrado e automaticamente o navio ancorado a ele, activa o temporizador para 45 minutos.Isso é suficiente para aprender um pouco allodium grupo de seis pessoas. Se os viajantes não se encaixam em seu tempo, então todo o partido é enviado de volta para o navio.

A principal recompensa para os jogadores na aventura - troncos, a partir do qual você pode obter conjuntos de uniformes, com equilíbrio e as características para cumprir os objectivos de uma classe específica.
Assim, os itens são os seguintes:

  • Witchcraft - aumenta o valor de sorte, inteligência, intuição e sabedoria.
  • Vorozhba - desenvolve as características de sabedoria, intuição, sorte e intelecto.
  • Host - aumenta o valor da força, precisão, boa sorte e habilidade.
  • Guarda - itens que excedem as características de proteção dos atacantes.

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